quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Tenho a certeza de que sempre encontraremos a pessoa para quem estamos destinados. Cabe a nós estarmos preparados para distingui-las das outras." [A.G. Rommers]









Se ele fosse uma casa, essa casa seria espaçosa, com poucos cômodos, porém. Se ele fosse uma casa, o aroma dessa casa seria de comida feita na hora, num fogão à lenha que tem seu fogo sempre aceso. Se ele fosse uma casa, todo canto dessa casa teria uma cadeira, um balanço, uma cama, uma rede, convidando à preguiça, à languidez e às safadezas de um momento perfeito. Se ele fosse uma casa, essa casa seria sólida, de materiais brutos e nada perecíveis, tudo muito intenso ao toque, ao encostar de pele, de corpo, de alma... Se ele fosse uma casa ela seria o esconderijo acima de qualquer suspeita por sua discrição elegante e misteriosa. Se ele fosse uma casa, essa casa estaria fora de moda, ou acima dela, misturando objetos às lembranças e suspiros saudosos a cada olhar. Se ele fosse uma casa, não haveria um canto sequer mal cuidado, ou esquecido, seria como um pequeno grande mundo zelado por um deus caprichoso e amante do que é bom nessa vida. Se ele fosse uma casa, essa casa seria um pouco como o mar, as férias perfeitas, o sonho bom, o melhor lugar pra ir, pra estar, pra ficar. Se ele fosse essa casa, sem a menor sombra de 
dúvida, esse seria o lugar onde eu gostaria de morar. 

Pra sempre.


[Be Lins]



Resolvi fazer esse post aqui pra compartilhar o quanto estou feliz com o rumo que minha vida vem tomando. A vida é mágica e incrivelmente surpreendente, e nos reserva surpresas grandiosas! Coloca pessoas em nosso caminho com as quais nunca imaginamos cruzar e as transforma em pessoas tão especiais que não mais conseguimos imaginar nossa vida sem elas.

E você Moço, é essa pessoinha viu a que me refiro... É você essa pessoa que tenho absoluta certeza que DEUS reservou pra minha vida e que com um pouco de atenção e alguma ajuda de uma certa amiga/prima/madrinha - ou até porque não - fada madrinha, consegui enxergar a grande benção recebida. Você é essa casa descrita no texto... a casa que abriga, que acolhe, que protege. 
A casa que EU AMO e onde eu pretendo morar por um tempinho sem fim.



Muito  feliz por te ter em minha vida!!!





ps.: Desculpem a pouca  habilidade em expressar meus pensamentos  por meio de texto e também a qualidade da imagem.








3 comentários:

  1. Quase choro com minha descrição, logo hoje q tô chorando atoa... Obg Fllor de Lis, e saiba q é msm assim q te vejo tbm... AMIGA, PERSONAL PROBLEMAS, CURICA SOCIA ( pequena empresa grandes prejuizos), e por fim...FADA PRIMINHA!!!!! Feliz por vcs dividirem um momento tão singular comigo!!!! AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas é Dida, vc de certa forma colaborou para que td isso acontecesse. Deus usa anjos pra ajuda-lo nos seus propósitos, né? Então!


    E quanto a vc, amore, muitíssimo feliz em te ter em minha vida viu, como já disse! Te amoooo *-*



    ResponderExcluir