terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ao meu lado...


 
Pra ficar ao meu lado é necessário ter paciência, já que minha hiperatividade não termina com um simples abraço, ou um pequeno bom dia. Meus abraços costumam se perder na eternidade dos segundos. Sou adepta dos sorrisos largos e dos beijos de vó. Comigo não existe abraço frouxo, pouco riso e pouco amor. Costumo me entrelaçar em cada alma que me acolhe de verdade. Sou do tipo que fala alto, grita, esperneia. Enfrento o que for preciso com bom humor e ironia. Costumo rastrear a falsa moralidade dessa gente que se faz de santo todo dia. Não visto minha vida com insignificâncias baratas que só a ganância consegue comprar. Eu me visto de versos, pinto as unhas de verdade e saio arranhando alguma música pra sonhar. Vivo de anotar as delicadezas que só o amor pode bordar. Reviro as mágoas, faço picadinho da solidão e contemplo o que vem de dentro. Não flerto com a rotina, meu mundo se ajeita conforme a dança. Gosto do aglomerado de sentimentos, da franqueza que se abre numa conversa sincera, de olhos sintonizados e risos desajeitados. Portanto, não me obrigue a ser silêncio, não espere que meu sorriso se multiplique sendo calada. Nasci com a língua afiada, não corte meu grito, não feche minha boca com silêncios que engolem. Vomite qualquer letra, apresse o passo, invente uma coreografia e dance comigo a noite toda.

Ju Fuzetto








Nenhum comentário:

Postar um comentário