quarta-feira, 22 de agosto de 2012




Tive um sonho lindo na noite que passou. Um sonho em tons de azul. A tarde era azul, o moço era azul e até eu mesma estava lá, toda azul. Havia uma atmosfera de calma e suavidade. Não aconteceu nada de muito especial na verdade, exceto o fato de estarmos os dois lá, juntos, com uma coisa muito parecida com o AMOR pelo ar. O mais interessante no entanto, é que sabíamos que estávamos dentro de um sonho. Um dizia ao outro que queria uma noite eterna para o sonho não acabar. Aí, o moço azul disse pra mim no sonho:_ Não se preocupe , amor, a gente já sabe o caminho, é só fechar os olhos, e falar seu nome baixinho até dormir. Eu sempre estarei aqui, a te esperar. Então eu disse:_ seu nome também é a última palavra que lembro antes de adormecer. Estava combinada a nossa senha secreta para entrarmos no nosso lugar. Sorrimos longamente.
Aí acordei, e tive um dia feliz. Não sei por que, mas creio que os anjos existem mesmo, e um deles me visita em sonhos e me faz sorrir. Sorrir um sorriso azul sem fim.



Be Lins






*De uma delicadeza sem tamanho. Retirei daqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário