quinta-feira, 5 de janeiro de 2012





Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs, não importa a cor, é, a cor, o tempo é só uma questão de cor, não é?!?! Por isso não importa, eu queria era te dizer dessas vezes em que eu te deixava e saía sozinho, pensando numa porção de coisas que eu não ia te dizer, porque existem coisas terríveis que precisam ser ditas, e não faça essa cara de espanto, elas são realmente terríveis. Eu me perguntava se você era capaz de ouvir, se você teria, não sei, disponibilidade suficiente para ouvir, sim, era preciso estar disponível para ouví-las, disponível em relação a quê?  Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? 
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?




Caio F. Abreu




*Texto perfeito esse!!! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário