sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De como as coisas são...


É impressionante o poder que as coisas que nunca aconteceram realmente (amores mal resolvidos, perdões não dados, desculpas não pedidas, sonhos não tentados...) têm sobre nossas vidas. Se tornam espécies de fantasmas, que só desaparecem quando conseguimos finalmente encerrar os ciclos.
Certa vez li em um blog, e até postei aqui um texto da Maria Adelaide Amaral, onde ela dizia que:
"As melhores coisas são as que não se realizam. Viram um gancho em que você pode pendurar o que quiser." Não sei se concordo com ela, pois para mim é justamente ai onde mora o perigo: um gancho onde podemos pendurar todas as nossas frustações, toda nossa falta de coragem, todo o medo de correr nossos riscos. 

Acho que preciso fazer uma faxina - urgentemente!!! - jogar fora tudo que não me serve. Esvaziar o gancho (quem sabe jogá-lo fora de vez... rsrsrs) das coisas não realizadas, encerrar alguns ciclos, apagar as reticências e colocar um ponto final.





*Gente, desde já peço desculpas pelo texto não tão bem escrito, é que me deu uma vontade enorme de falar - ou melhor -  escrever sobre isso agora. E como já disse a Clarice " às vezes escrever uma só linha basta para salvar o próprio coração". Então, acredito que estou salva por hoje. rsrs
Beijos ;)








2 comentários:

  1. Vixe, mais é uma PRINCIPA msm.
    Achei tão lindo, q vou roubar, e vou dar os créditos, pois vc merece.
    E fica a dica, escreva mais, pois palavras vindas da alma só acrescenta.
    Bjus PRINCIPA!

    ResponderExcluir
  2. Ai bixaaaa, fiquei emocionada agora!! rsrs

    Brigadinha, viu... mto bom contar com incentivo sincero de pessoas como vc, e que eu sei que posso contar sempre!!!

    Pode roubar a vontade... rsrsr
    E vou tentar escrever mais.... Um dia quem sabe.

    Bjooooooooooooookss ;)

    ResponderExcluir