quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Estou depositando no nosso amor toda minha confiança"


"(...) Pronto, não consigo ouvir "If I Feel" sem reviver aquela vez naquela pracinha de pombos negros, você dizendo que se entregaria a nós, se pudesse confiar em mim. Pois estou depositando no nosso amor toda minha confiança, como pode ver. Espero que você esteja realmente satisfeita e sã da responsabilidade que é tornar-se minha sócia em todas essas faixas, as que meu pai me botava pra ouvir quando era um feto de, sei lá, seis ou sete semanas - elas me devolvem ao útero, o melhor lugar do mundo inteiro, dá pra entender? Você tem todo meu amor, os Beatles e mais um milhão de motivos pra não me magoar."

 
Gabito Nunes in Todo meu amor (all my loving) 
 
 
*Achei aqui
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário