terça-feira, 10 de maio de 2011


Ela estava parada e tranquila, não esperava muita coisa da noite.
foi quando ele chegou. E a conduziu até o balcão do bar, pagou algumas cervejas pra moça do apelido engraçado.
conversaram durante a noite toda, ora ela fugia, ora ele aparecia bem na frente dela como se tivesse pedindo sua atenção.
A desafiou e ela não menos atrevida aceitou. Ele a ganhou.

A banda acabou, e não tinha mais nenhum som no bar, as luzes foram acesas:

- e se eu te ligasse?
(ela sorrindo) - eu atenderia.
- e se eu dissesse que gostaria de vê-la novamente?
- me veria.
- então eu te ligo.


Ele ainda não ligou. Ela ainda não sabe porque espera. Talvez porque ela seja uma bobinha. Talvez porque ela deve ter uma cara de quem acredita em mentira. O número dele está salvo na memória do telefone dela. Ele também está salvo em sua memória. Mas é só isso.


*Do blog Com açúcar, com afeto

**Quem nunca passou por isso? rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário